top of page

Eu não sei quem te traumatizou, mas tá tudo bem ainda doer.Sentimento não tem prazo de validade.


Cada pessoa tem um ritmo que não cabe no relógio do mundo.


A vida pede produtividade, rapidez e resultado, como se existir fosse linha de produção. Pedem que a gente siga funcionando e, de preferência, sentindo pouco. Mas ser humano é sentir e se permitir. 


Apressar o sentir é perder contato com o que realmente acontece dentro. E tudo o que não encontra tempo vira sintoma. 


Sentir, mesmo quando dói, é cura. Não sentir é sofrer. Porque só o que é vivido pode se transformar.


Que você tenha coragem de respeitar o seu ritmo e não o ritmo que inventaram para você ♥️


 
 
 

Posts recentes

Ver tudo
O novo autocuidado é performar bem-estar

O autocuidado na era da performance mudou completamente. A busca pelo bem-estar, que antes estava ligada a algo mais interno, mais silencioso e subjetivo, hoje foi capturada por uma lógica de performa

 
 
 

Comentários


bottom of page